domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu...

Vou falar um pouco sobre mim...
Meu nome é Adriana, tenho 30 anos, sou solteira (à procura do meu sapo encantado... kkkk), formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gerenciamento de Marketing. Moro em Promissão, no interior de São Paulo e trabalho há 14 anos (nossa, tudo isso já! kkkk) em uma loja de materiais elétricos. Lá eu faço de tudo um pouco, administro as contas a pagar, a receber, folha de pagamento, atendo os clientes, enfim, onde precisar, lá eu estou.
Não sou uma pessoa muito organizada não, me disperso fácil e tenho dificuldade com detalhes, tipo nome das pessoas, e já passei por muita saia-justa devido a isso. Mas, por outro lado, sou prestativa, tenho facilidade de aprendizado e procuro me envolver ao máximo nas coisas que faço. Ah... tenho facilidade para guardar números, tipo se vc me falar seu nome, talvez eu esqueça daqui um tempo, mas se falar seu RG ou CPF, pode ter certeza que vou lembrar... kkkk
Eu gosto muito de computadores e equipamentos eletrônicos. E isso desde criança, pois quando eu tinha costume de abrir tudo que vinha pela frente (rádios, máquinas fotográficas, relógios), só pra ver o que tinha dentro. Isso com 2 anos de idade...Se eles voltavam a funcionar? Ah... isso já é outra estória... kkkk
Hoje me contento em abrir meu computador ou os do meu serviço, quando estão com defeito, para arrumá-los... E pelo menos por enquanto, eles estão funcionando... kkkk
Outra paixão minha é a música. Amo ouvir música (de qualidade, é claro) e agora estou aprendendo a tocar teclado. Já consigo ler as partituras (clave de sol), coisa que jamais acreditava que poderia entender: aqueles riscos e deseinhos eram como ler em japonês pra mim... Mas com força de vontade, a gente chega lá...
Bom, agora vcs já conhecem um pouquinho sobre mim, e espero que continuem acompanhando o blog e comentando. Aceito críticas (construtivas, é claro) e sugestões sobre temas a serem abordados.
Um abraço a todos, fiquem com Deus e boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário